domingo, 25 de junho de 2017

A quarta Rainha, parte II

Não sei exatamente onde tudo isso vai parar, se vai parar, quando vai parar.
Ela me disse, "paixões duram uma média de 6 meses em termos de bioquímica".
Ela me confortou de tantas maneiras
E adicionou um brilho tão belo aos meus dias,
Que eu nem sei se sei escrever sobre ela,
Porque ela só me traz beleza, não tem absolutamente nada de ausência.


That's why I said a bit earlier:
Everything I wanna write about today is you.

Mas não por qualquer motivo outro que não seja essa intensa necessidade e a impossibilidade imposta interna e externamente de falar com você.
Ontem te procurei entre os rostos e os sons das ruas. Escuridão e silêncio.
Te procurei entre as fotografias analógicas dessa vida que circula pelos circuitos adversos da cidade.
Invariavelmente: nada.
Pode ser que o distanciamento, que por enquanto não poderá ser absoluto, seja uma estratégia de sobrevivência. Mas eu não tenho conseguido lidar muito bem, como você já pôde perceber.

I miss our early times, I miss them so bad.
Arrependimento ainda é uma emoção que me provoca reflexões paradoxais.
Não consigo me definir. E isso abre continuamente um buraco no meu peito marcado pelas aventuras atuais.
(Essas que, a despeito da minha tentativa de suprimir a vertigem que você me causa, contaram com um contato ínfimo, rancoroso, cheio de esperança e mágoa.)

Mas, bem,
Eu tenho estado ocupada em tentar me divertir, também.
[Mas se isso não é ausência, como escrever?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:)