terça-feira, 20 de junho de 2017

A quarta Rainha, parte II

Com alguma frequência o meu subconsciente projeta
Em seus momentos de suspensão de uma pseudoconsciência
E quando teoricamente estou em estado de relaxamento

você

Todo pequeno e gracioso em sua fúria contida
Em sua confusão mental-emocional-pessoal
Tantas certezas e tantas dúvidas em iguais proporções

Conversamos sobre amenidades
Passo as pontas dos meus dedos entre os seus cabelos
Você se aninha no meu corpo com receio
Roça de leve minha nuca com o nariz
E eu arrepio, fácil, simples

Você fala longamente, insano, cínico,
Todo o caos em oposição ao calor
Of you against me so quite new a thing
Quero e não quero saber
Mas sei de uma coisa que quero:

your lips kissing my neck
so softly and gently
your hands grabbing my back
exasperated, aggressively

Penso e sonho você
And just let myself melt away...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:)