domingo, 11 de setembro de 2022

synesthesia: scent-oriented

a nuvem incógnita do seu perfume mistura-se
às notas esmeralda de jasmim, tangerina e baunilha
em uma noite fria de tantas palavras
e alguma sintonia

(memória)

cárcere solitário do meu ego contornado
pelos limites tensos de um árduo trabalho mental.
abaixo, muito abaixo da superfície
corre um rio turvo
em que mergulho a balança
e ela perde sua razão de ser.

(liberdade?)

nossos pés tocam as águas do esquecimento
e as palavras duras com que te convoco à lucidez
não são senão meus próprios sintomas
eueooutroooutroeeueooueutroueueo
confusão sígnico-sensorial.

não é tristeza
não é paixão
não é doce
nem amargo

o que é, o que é?

(uma imensa pergunta)

(na melhor das hipóteses, as consequências que trago comigo
serão apenas um breve enredar-me em mim mesma
a lamber minhas feridas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:)