domingo, 7 de agosto de 2022

maleness (2)

porque meu corpo me convoca à justiça:

mais do que sei, sinto
o toque que repousa sobre a pele
- mas, antes dele,
o calor que irradia de uma proximidade anunciada.

como o sol que, num dia frio,
surpreende minhas costas num acolhedor
abraço-afago-surpresa
(às costas também se recebem boas surpresas,
não apenas traição).

mais do que sei, sinto
- e temo o que há a se saber sobre o sentir -,
e ressinto meus sentidos turvos
a colher os primeiros registros
of this so quite new a thing:
your body when it is against my body
.

porque meu corpo me convoca à justiça:
não sei mentir;
quero jogar, mas de forma honesta;
esse é o mundo que quero criar ao meu redor.

mais do que sei, sinto:
o corpo, testemunha dos encontros.

(trust your vision, trust your guts)
(it's so easy to laugh, it's so easy to hate
it takes guts to be gentle and kind
)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:)