quarta-feira, 24 de junho de 2015

Sobre os efeitos do Staphysagria

Acordei depois de um 200CH como se estivesse chorando ininterruptamente pelo último mês inteiro, e finalmente tivesse conseguido me acalmar, mas ainda com aquele peso no pulmão e nos músculos do esforço dos espasmos dos soluços.

(E eu quase escrevi "solução" ao escrever "soluço".)

E eu não sei se é só o efeito do Staphysagria,
Mas eu parei de sentir toda a angústia infinita que estava chovendo em cima de mim pelas últimas semanas

Então não quero mais remédios
Não quero mais álcool
Não quero mais cigarros
Não quero mais você.

(Mas essa é só a primeira sensação. E está tão bom que eu quero que dure para sempre. Eu tinha me esquecido de que não dá pra querer ser triste e profunda e angustiada o tempo todo. Eu me lembrei de que eu quero ser leve como o ar.)

Duas coisas:

1) http://www.diasdacruz.com.br/homeopatia/pag/id/113

2)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:)