segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

[]

Hoje eu tive um sonho estranho. Não foi bem hoje, foi ontem de madrugada, ou sei lá que hora. E também não foi tecnicamente um sonho, dado que eu não estava dormindo, mas sim estava naquele meio-termo entre o sono e o estar acordado. É o "estado de vigília" que eles chamam, não é?

Pois bem. Foi uma sensação, por assim dizer. Uma sensação estranha... estranhamente real.

(É tão ruim quando a gente não sabe classificar as coisas! Eu não sei nem o que eu vivi. Eu nem sei o que eu estou vivendo.)

Vou parar de enrolar.

Era como se alguém tivesse aberto meu peito com uma navalha, depois o meu coração, e instalado bem lá dentro de uma das suas câmaras (aquela que fica do lado superior direito, eu creio) alguma coisa. Eu não senti a dor do corte, nem sangue escorrendo, nem nada. A sensação exata é a de substituição, na verdade. É como se antes houvesse lá uma pequena caixa cheia de coisas várias, e agora colocaram lá uma caixa idêntica, porém vazia.

Ainda há a sensação de haver algo, só que agora esse "algo" está oco.



Eu sei que isso não é legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:)