quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

it's about time

 o descompasso entre o meu tempo singular e o tempo do mundo

- esse que, de tão perturbador, já me levou às raias da loucura - 

eu acabo de mitigá-lo na percepção de sua heterogeneidade

- como o texto, dialógico, heterogêneo.

me foi dada a semi-divina oportunidade,

essa dádiva produtora de milagres

chamada tempo ocioso:

com ele, sondei as profundezas e os abismos do meu ser

na vertigem romântico-melancólica-narcisista dos mergulhos.

agora não há tempo mais de mergulhar:

as distâncias sondadas precisam brotar nas fissuras do texto

ofertado generosamente a quem servir possa.

Tomai e bebei: eis o sacrossanto veneno destilado do meu êxtase agônico.


(o peçonhento espírito do tempo mordeu meu coração) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:)