terça-feira, 3 de maio de 2011

Olá, vocês que me leem.

Hoje eu quero fazer uma postagem puramente... puramente... não-sei-o-quê.
Eu só quero falar, não quero fazer metáforas nem ficar com meias-palavras [é assim que se escreve?].
Eu não queria reclamar, também, porque já tenho reclamado muito. E isso é ruim. E eu quero parar com isso.

É que eu falei uma coisa com um amigo meu há alguns minutos, que me fez refletir. Eu não tinha reparado.

Acho que eu envelheci exponencialmente nesses últimos meses.

Talvez a palavra melhor seja "amadurecer", porque, sei lá, envelhecer é meio pesado. Mas "amadurecer" não é uma palavra adequada, não me perguntem o porquê.

Mas as coisas me parecem muito mais claras, muito mais fáceis de entender. Até de aceitar. E as pessoas... as pessoas se me têm tornado tão mais possíveis de compreender!

Eu tenho parado de perder meu tempo com bobagens. Estou aprendendo a pensar melhor.

Acho que estou muito mais lúcida. Ainda retardada, como sempre - mas só quando eu quero.

Não sei se eu ainda sou eu.

Talvez eu esteja tendo uma crise de identidade por causa dessas mil coisas loucas que eu tenho lido, haha

Enfim.


Boas noites.

2 comentários:

  1. É bom reparar quando nos mudamos, principalmente quando esse amadurecimento é bom.

    Como diz o ditado: " É impossível banhar-se duas vezes no mesmo rio, porque o rio não é o mesmo, e o você também."

    Não, você não é mais você. Mas algo da antiga Mayara ainda mora em você. E desejo que esse algo seja o melhor que ela carregava, amor, doçura, beleza e inteligência.

    ResponderExcluir
  2. Sobrinha linda.

    Mudança de fato faz parte. E nada melhor que o mundo virtual para colocarmos nossos excursos da existência, não é?

    Que a vida seja generosa contigo - mas que, principalmente, você o seja consigo mesma. Mereces tanta felicidade que mal dá para dizer-lhe quanta.

    Espero que todas as mudanças sejam-lhe sempre boas, no mínimo. Muitas oportunidades para você.

    Te amo muito além do que é possível engavetar em simples padrões. : ]

    (L)

    ResponderExcluir

:)