quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sobre psicopatologias voluntariamente desenvolvidas.

Tenho pânico de quando o telefone toca.
Por ser o que eu quero que seja, também, mas principalmente por não ser o que eu quero que seja.
Espero que isso não se transforme em qualquer tipo de patologia mais grave - porque acho que já adoeci em função de [].

Acho que eu preciso abandonar logo as condições que me fizeram ter pavor do telefone,
Antes que eu ganhe ainda mais traumas, ou fique mais apavorada, ou acabe por enlouquecer.

E eu não me importo, mesmo, porque sei que... ninguém vai saber. Ninguém nunca vai saber. Ninguém.

Um comentário:

  1. Sei como isso é, subrinha.

    Não faz muito tempo que passei por esse mesmo pavor. É bem disturbing. Mas você eventualmente volta ao normal, controla melhor o medo e a ansiedade.

    Tens como fazer tudo o que queres, nunca se esqueça disso : )

    Te amo !

    (L)

    ResponderExcluir

:)