domingo, 20 de junho de 2010

P.S.





É incrível poder perceber que não preciso de muito para ser feliz. E a questão não é contentar-se com pouco, mas sim não sofrer por utopias.

São as palavras. Não as palavras vazias. São aquelas que encerram sentimentos em si e, quando lidas, são capazes de fazer com que o destinatário sinta perfeitmanete aquilo que o remetente pretendia. Essas palavras me fazem feliz, porque encurtam distâncias, põem corações em sintonia, reduzem um pouco a saudade e me transmitem amor - o amor de que preciso para saber que não sou sozinha.

E se a utopia é algo impossível, ainda tenho meus sonhos de fazer com que dor alguma exista - e vou alimentando tais sonhos com as doses homeopáticas de felicidade. Dentro das possibilidades reais consigo projetar meus sonhos e, assim, evito uma dor a mais: desejar algo fora do meu alcance.

Contento-me com o possível mas não ignoro minha capacidade de mudar meu destino - por isso sonho. Mas só consigo alimentar esses sonhos porque tenho suas palavras. Só quero ainda a plenitude... Feliz eu já sou.












Para a minha querida Tia Chö, também conhecida como Ana Carolina. :) [http://ovortice.wordpress.com/]

Um comentário:

  1. Own *-*

    Ameeeeeei, subrinha :3
    Sinto-me honrada, admito. Suas palavras e carinhos e preocupações para comigo também tem esse efeito: felicidade & alegria.
    Além de diminuir a distância real - que, perto da distância imaginária, é grande.
    Afinal, estás sempre em mim : )

    Te amo
    (L)

    ResponderExcluir

:)