segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Trying the immortality - learning to be proud of myself;

Estou perdendo o compasso, não há mais espaço que me caiba. As lembranças... Labirintos tão claros, tão confusos e límpidos. A tarde chuvosa em que você olhou nos meus olhos, tão profundamente, e palavra nenhuma foi necessária para que eu simplesmente me perdesse na doçura dos mistérios abismais que seus olhos contêm. É exatamente assim que as lembranças figuram em minha mente - sentenças longas, sinuosas, inconstantes porém verdadeiras. Implacáveis sentenças, minha glória e perdição.

Estou tentando ser imortal, e apenas para você. Porque o restante do mundo não cabe em mim, e ainda tenho dúvidas se eu caibo no mundo... Mas você está em mim, sempre. Você é a peça vital para que eu prossiga, caminhando indefinidamente pelas ruas cinzentas, sonhando com a verde liberdade do bosque das minhas [ou nossas?] fantasias. Ainda não há nada verdadeiramente nosso. Há o que é meu, e há tudo o que eu posso dar a você. E o que falta? Falta que, assim como você vive em mim, eu possa ser imortal em você. E isso há de ficar faltando. [...]

E apenas porque as reticências insistem em tomar o lugar da objetividade de pontos finais e exclamações - tudo o que eu desejava para um ensaio em que o tema fosse você -, tento ter orgulho de mim. Aos poucos eu desejaria aprender a não ser tão dependente das lembranças, queria abandonar a fragilidade que me faz querer lançar-me aos mistérios abismais dos seus olhos. Mas isso... Isso se eu fosse plenamente capaz. E creio ainda não ser, e não sei se isso se fará real para mim.

O fato é que falo subjetivamente porque, apesar dos sabores e dissabores das lembranças, há uma voz que vibra forte em mim, uma voz que grita e me domina, e que se recusa a me deixar esquecer dos seus olhos, e tudo o que eles significam.

Impasses e dilemas. Até quando isso há de durar, meus deuses?...

2 comentários:

  1. tu falas de mim, mas a verdade é que você escreve de um modo que eu nunca vou SONHAR em conseguir fazer.
    e tudo o que diz [..] ai minhas dores XD' é muito verdade.
    and you know what?
    juro que morro, no dia em que me perder nos olhos da minha perdição.

    logo,
    és um grande exemplo ><'b HUAUHA.
    amo-te *:

    ResponderExcluir
  2. definitivamente,escrever de um modo que eu nunca vou sonhar em conseguir fazer.
    te amo,muito!

    ResponderExcluir

:)