terça-feira, 27 de agosto de 2024

oração

quem é você,
que eu almejo?
desde o fundo mais fundo
da minha alma estilhaçada
anseio pelo dia
da sua chegada        ou Deus, ou o Cosmos
- a resposta                não teriam me feito assim, assim
para a solidão azul       como sinto, como sou
que me assola                 porque não sei ser diferente
desde muito antes             não sei fingir, ou maquinar
de eu saber                         estrategizar formas
com o corpo                          de (im)permanência
por que fresta                         porque a honestidade é
a dor se insinua                         o primeiro passo
e penetra                                    e eu sou amor
deixando o vazio                           da cabeça aos pés
e a queixa
e a súplica
por favor
por favor
pelo menos um sinal
uma visão
em sonho ou não
                              apareça




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:)