domingo, 29 de agosto de 2010

Alta noite já se ia...

E talvez seja cedo demais para eu dizer, "quero respirar profundamente em cada segundo dessa madrugada o ar que dói intenso no peito, e que eleva a não sei que mundo o meu pensamento".

Não sei se conseguirei permanecer acordada por muito tempo, porque meu corpo se deleita com o sono; mas gostaria de poder viver essa madrugada quente, poder entregar-me às queridas sensações que essa atmosfera me faz recordar [e não sei bem de quê me recordo, mas sei que isso me preenche as emoções com uma euforia estranha].

Queria brindar essas horas com as mais doces músicas, com os filmes mais arrebatadores, com sabores e perfumes, e com uma certa presença...

Ora, eu adoro as sensações, e sei muito bem o quanto elas são terrivelmente perigosas. Mas não estou me preocupando com isso agora - essa é a minha derrota de hoje. Fui bem forte nos últimos tempos, hoje eu fui vencida por mim... E que as sensações imperem em cada arrepio, em cada estranheza, em cada suspiro.

[...]

Acho a maior graça nisso tudo, na verdade. Estou com uma profunda vontade de rir da vida. Parem de tentar adivinhar as coisas... Se fosse necessário que soubessem, a vida os faria saber.

.
.
.


"Everything will be fine... Hearts will hold." - Obrigada.

Um comentário:

  1. Details in a fabric. Teria a ver com algum comentário passado?
    =D
    De qualquer forma.. I'll be there for you...
    Just call my name and I'll be there.
    [misturando duas músicas completamente diferentes, mas...]
    Se cuida.

    ResponderExcluir

:)