sexta-feira, 23 de abril de 2010

Não precisa ler. Sério.

A noite com cheiro de fumaça me invade - corpo, alma, coração. Me sufoca, por dentro e por fora.
Não é necessário mais de meia dúzia de palavras sérias para que o mundo pareça ruim e cruel.
Não é necessário mais do que três minutos de imagens reais para o mundo parecer uma infinita barbárie.
Não é necessário mais do que um segundo de hesitação - logo caio na preguiça e durmo, e deixo coisas importantes para trás. Ou prendo-me em qualquer ilusão ainda mais inútil, e a minha sensação é a de querer fugir. Fugir da vida. Fugir da miséria cotidiana à qual voluntariamente me lanço.

[...]

Agora eu estou triste, e essa tristeza é uma conjuntura de fatores. Não há nada concreto para atribuir qualquer culpa. Culpa, culpa, culpa. Essa palavra é a que mais dói, é uma das mais tristes que existem.

[Nada disso precisava ser "real".]

E é engraçado como as coisas, os sentimentos, as sensações, tudo muda de lugar com muita facilidade. Não é assim com todo mundo, mas é assim comigo. Isso não me agrada nem um pouco.
Mas como é que eu vou me cobrar mudança, se eu só sei querer a perfeição impossível?

I need a change...

Eu queria, na verdade, umas férias de mim mesma. Acho que seria bom descansar de mim. Acho que seria bom fingir não precisar voltar à minha vida.

Acho que eu quero ir embora daqui.

Daqui onde? Não sei, especificamente. Talvez uma mudança simples já gerasse o efeito desejado. "Aqui" seria a rotina, "aqui" seria o dia-a-dia. Mas eu não mudo, não consigo mudar... Ainda.

Mas nenhum "ainda" cabe aqui agora, porque nenhuma esperança cabe aqui agora. E quem lê e se preocupa, esqueça disso. Não precisa se preocupar. Daqui a pouquíssimo eu estarei bem de novo. Mas é que agora eu estou triste, e só escrevendo eu consigo desafogar as sensações ruins.


Nem me julgue por isso, nem brigue comigo, nem me repreenda porque eu estou divulgando maus sentimentos. Todo mundo se sente assim em algum momento da vida. Eu só preciso compartilhar. That's it.


Beijos, sejam felizes, até mais :*

Um comentário:

:)