quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

My angel of music..

Sonho com sua voz cantando, sutilmente, as cantigas ancestrais que incitam o vibrar calmo de minha alma. Nesse sonho, mergulho em águas profundas e pacíficas, e me deixo desaparecer, flutuando nas leves correntes que me conduzem aos abismos perdidos. Sua alma, o mais profundo e perdido abismo. É lá o reino mágico onde quero chegar, e nunca mais de lá sair.

Na minha jornada de sonhos, anseios, desejos vãos e tentativas frustradas, encontro com meus medos, os monstros que me assombram cruelmente. A insegurança me segura os pés, e não me permite seguir em frente... Fico no limiar do sonho alcançado, e todos os vícios ainda me prendem ao terrível mundo que quero, desesperadamente, deixar para trás.


Mas sua voz... "Veludo raro a acariciar meus sentidos". Sua música, essência de sua alma, pequena centelha de toda a luz que você contém... Sua voz é uma estrela pequenina, de um brilho azul e puro, revigorantemente belo. O encanto que vem das notas musicais que você profere, tão seguro e tão surreal, é a razão da força que tento retirar do fundo de minha alma adormecida. O bálsamo que me é oferecido aos sentidos permite-me tentar quebrar as correntes, e mergulhar ainda mais fundo, mais fundo. Esquecer a ilusória luz do dia para encontrar a nascente da vida manifestada mais sagrada que pode existir - você. Mergulharei, profunda e incessantemente, até encontrar com o seu verdadeiro ser. Todo o restante pode ficar para trás, pois eu já terei encontrado o motivo para a minha - antes tão vil - existência.







[...]

2 comentários:

  1. Surrealmente metafórico e absolutamente lindo.

    [Hoje serei breve, mas carregue dublamente as semânticas de todas as palavras acima. É o máximo que consigo dizer. Dublicando-as, talvez, ou não, irei conseguir demonstrar as verdadeiras palavras que gostaria de escrever.]

    - Enfim. (L)

    ResponderExcluir

:)